Queremos que você esteja 100% satisfeito com o seu pedido na Nosso Céu. Nosso objetivo é fornecer um serviço 5 estrelas junto com um produto 5 estrelas.
Se o seu pedido foi danificado durante o transporte, podemos emitir uma substituição ou um reembolso, após você fornecer fotos do item danificado e da embalagem. Se você simplesmente não estiver satisfeito com sua compra, emitiremos um reembolso se o produto for devolvido dentro de 30 dias após a data de recebimento do pedido. Não cobrimos o custo de envio das devoluções.
Para reembolsos ou substituições, entre primeiro em contato conosco pelo e-mail contato@nossoceu.com.br para que possamos resolver quaisquer problemas com o pedido.
Se você cometeu um erro nos detalhes do pedido ao fazer a compra, não aceitamos devoluções por erro do cliente, tamanho errado pedido, descuido do cliente ou devoluções parciais. Não oferecemos reembolsos se um cliente inserir um endereço de envio incompleto ou incorreto. Em vez disso, oferecemos o reenvio do pedido uma vez devolvido, mediante uma taxa de reenvio pertinente ao país para o qual o pedido está sendo reenviado. As informações sobre a taxa de reenvio para o seu país estão disponíveis se você entrar em contato com o atendimento ao cliente pelo e-mail contato@nossoceu.com.
Produtos entregues digitalmente (como arquivos de imagem, arquivos PDF) não são elegíveis para reembolso. Ficamos felizes em fazer correções nesses casos se um erro foi cometido durante o processo de pedido.
Cartões-presente: Não há reembolsos ou trocas em nossos cartões-presente e eles não são resgatáveis em dinheiro ou para revenda. Entre em contato com contato@nossoceu.com e o atendimento ao cliente ajudará nessas situações.